Bandidos armados de fuzis metralham viatura da polícia militar e explodem caixa eletrônico no Ceará

0

Uma quadrilha fortemente armada de fuzil e metralhadora composta por cerca de doze homens invadiu por volta das 02h da madrugada desta sexta feira 27.09 o destacamento policial da Cidade de Meruoca, no Ceará, bem como a agencia do banco do Brasil daquela Cidade Serrana.

De acordo com as primeiras informações os bandidos chegaram à Cidade em dois veículos sendo um corola e uma hilux de cor preta além de uma motocicleta.

No momento da ação criminosa o bando se dividiu sendo que uma parte foi para o destacamento policial onde efetuaram vários disparos no destacamento policial atingindo uma viatura da policia militar, enquanto o restante da quadrilha foi para a agência do banco do brasil e explodiram os caixas eletrônicos roubando uma grande quantia em dinheiro ainda não revelado pela policia militar. Após ação criminosa os assaltantes deixaram a Cidade e pegaram uma estrada vicinal do distrito de Anil Município de Meruoca que também da acesso ao Município de Coreaú.

Os moradores que residem nas proximidades do destacamento policial e da agencia bancaria acordaram com os estampidos e entraram em pânico, no destacamento policial havia apenas dois policiais militares que nada poderão fazer para evitar a ação dos assaltantes de uma feita que os bandidos estavam fortemente armados.

Segundo informações na fuga os bandidos abandonaram um dos veículos na estrada de Anil e atearam fogo, a policia militar de Meruoca solicitou reforço de Sobral e varias viaturas do policiamento ostensivo geral se deslocaram para o Município de Meruoca com a finalidade de localizar a quadrilha, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém foi encontrado, vale ressaltar que por ocasião da ação dos bandidos ninguém saiu ferido, toda região esta cercada pela policia com a finalidade de prender o bando. A policia não revelou ainda o montante do dinheiro roubado.

Fonte: Conexão Sobral.

FOTOS GLEISON TORRES.

{jcomments on}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA