Russos navegam a pleno vapor em direção aos navios americanos que atacaram a Síria

0

O Canal de TV dos Estados Unidos FOXNews divulgou que um navio de guerra russo está navegando a todo vapor em direção aos navios de guerra dos EUA que lançaram mísseis contra unidades militares sírias na madrugada do dia 06 para 07 de abril.

Leia a reportagem:

“Um navio de guerra russo entrou no Mediterrâneo Oriental nesta sexta-feira e se dirige para a área onde dois destróieres da Marinha dos EUA lançaram ataques com mísseis contra a Síria, informou a Fox News.
A fragata russa, almirante Grigorovich RFS-494, atravessou o Estreito do Bósforo “há algumas horas” no Mar Negro, de acordo com um oficial militar do Ministério da Defesa dos EUA.
O navio de guerra russo está agora no Mediterrâneo oriental navegando a pleno vapor na direção dos navios de guerra dos Estados Unidos. O navio russo Almirante Grigorovich está armado com mísseis de cruzeiro avançados Kalibr.
Também nesta sexta-feira, um dos destróieres americanos que lançaram os mísseis na Síria começou a se dirigir para um local não revelado para se rearmar.
Os EUA atacaram uma base aérea síria em retaliação ao ataque terrível com armas químicas nesta semana contra civis, incluindo bebês e crianças pequenas, disseram oficiais militares.
A fragata russa foi encaminhada para o porto sírio de Tartus em uma viagem de rotina, informou a agência de notícias russa TASS nesta sexta-feira, citando uma fonte militar-diplomática. “O navio russo armado com mísseis de cruzeiro Kalibr visitará a base logística em Tartus, na Síria”, disse a fonte. O navio estava perto do Estreito do Mar Negro, informou Tass. Partiu em uma viagem depois de parar em Novorossiisk para suprimentos e participando de um exercício conjunto com navios turcos no Mar Negro.
Lucas Tomlinson.”

Fonte: FOXNEWS.

Tradução: Olavo Mendonça para o BlitzDigital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA