Cris Corrêa

0

Nascida na cidade de Registro no Vale do Ribeira, cristã Protestante, 32 anos. Pedagoga por formação, fez por mais de 10 anos trabalho voluntário de ”contação de histórias” para crianças, desenvolveu projetos pedagógicos com objetivo de transmitir de forma lúdica princípios morais e cívicos. Hoje trabalha como Toy Designer e é blogueira.

Mantém o Blog Frenesi desde 2007 onde escreve sobre comportamento cristão. Atualmente dedica-se a escrever artigos voltados para mulher conservadora. Publica nas páginas do facebook: Mulheres Contra O Feminismo, Conservadores Up, e na atual página voltada para luta pela vida: “Diário De Um Feto”, a qual é idealizadora.

Seu principal foco hoje é chamar atenção da sociedade para a importância de se posicionar em defesa da vida humana, desde sua concepção. Iniciou a campanha virtual #NossaLutaPelaVida que tem como objetivo tornar popular o posicionamento de pessoas que são contra a descriminalização do aborto no Brasil. Assim como reunir informações e dados que tem como objetivo desmascarar a engenharia pró aborto defendida por movimentos políticos.

@_criscorrea

Facebook – Blog

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA farda e a democracia
Próximo artigoMulher, o sexo frágil

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA