Luiz Fernando Ramos Aguiar

2

Bacharel em Ciências Policiais, em 2000, trabalhou no policiamento ostensivo, na formação e treinamento de policiais militares até o ano de 2007.

A partir de abril de 2007, lotado na Comunicação Social da PMDF, dedica-se a atividade de desing gráfico e web, desenvolvendo os produtos direcionados tanto ao público interno quanto externo. Durante este período foi responsável pela produção de todos os produtos gráficos e web da Comunicação Social da PMDF.

Em 2009 trabalhou na Divisão de Telemática da PMDF, desenvolvendo projetos de tecnologia, para o gerenciamento de frota e do policiamento. Também desenvolveu trabalhos no desenvolvimento de sistemas e da página oficial da Polícia Militar.

No ano de 2010 serviu na Divisão de Programas e Ações Sociais da PMDF, onde atuou como designer na confecção de material educacional e promocional dos diversos programas sociais executados pela Polícia Militar. Além de responder pela coordenação de dois programas sociais:

Programa de Educação Ambiental – Lobo Guará (PREALG) e do Grupo de Teatro Rodovia. Também atuou como instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD).

No ano de 2012 esteve lotado na Seção de Assuntos Institucionais e Comunicação Social do Estado-Maior da PMDF, seção que chefiou interinamente por diversas oportunidades.

Em 2013 realizou o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais no Instituto Superior de Ciências Policiais, da Polícia Militar do Distrito Federal, com foco dos estudos em Policiamento Comunitário.

Em 2014 foi Diretor de Comunicação da ASOF – Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal. No mesmo ano trabalhou na Secretaria de Turismo do Governo do Distrito Federal, atuando no desenvolvimento de projetos de tecnologia.

Atualmente serve na Casa Militar do Governo do Distrito Federal, como Assessor Militar Especial.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA