Polícia de Dubhai compra Camaro SS

0

Depois da recente introdução de Lamborghini em sua frota, a força policial de Dubhai adicionou um Chevrolet Camaro SS a sua frota, foi a primeira organização policial no Oriente Médio, anunciou a General Motors.

Produzido com um motor V8 de 6.2 litros, o Camaro SS possui 426HP de potência. Com velocidade final de 250 KM/H e aceleração de 0-100 km/h em 4.7 segundos, o Camaro é a aquisição perfeita para a Polícia de Dubhai, de acordo com a GM.

Buti Saeed Al Ghandi, diretor do Al Ghandi Auto e John Stadwick, presidente e diretor da GM Oriente Médio, entregaram as chaves do Camaro SS ao Subchefe da Polícia de Dubhai Khamis Mattar Al Mazeina em uma cerimônia na sede da instituição. Em retribuição Stadwick recebeu uma placa comemorativa da força policial local.

“Nos estamos encantados em ser os primeiros a responder os pedidos de ajuda da Polícia de Dubhai para adquirir uma viatura policial de alta performance para sua frota. Nos sentimos que este Camaro poderia ser o veículo certo para suas necessidades”, disse Buti Saeed Al Ghandi .”Nos estamos confiantes que este Camaro está habilitado a responder rapidamente, em virtude de seu motor V8 de alta performance, aliado as condições adequadas das vias em Dubhai e a facilidade de serviços, em ser a viatura ideal pelos próximos anos. “

The Chevrolet Camaro tem sido um grande sucesso no Oriente Médio no mercado de carros esportivos. Ele foi tido como o melhor ”Muscle Car” por quatro anos consecutivos de 2009 a 2012 pelas principais publicações do gênero. O Camaro ZL1 foi premiado como o melhor “Muscle Car“ do ano de 2012 pela revista Evo Middle East, em fevereiro deste ano.

fonte: Police Magazine

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA