Sem categoria

Alvos de Precisão

Compartilhe nas redes sociais

No Brasil treinamento policial de alto rendimento é, quase sempre, mais um obstáculo que os policiais de grupos táticos precisam enfrentar. Se o pessoal do serviço convencional já tem dificuldades em conseguir equipamentos básicos para treinamento imagine quando existe a necessidade de insumos de alta tecnologia.

Entretanto existem algumas alternativas que estabelecem uma boa relação de custo benefício, o alvo para atiradores de precisão, da TRUGLO, é um bom exemplo. Com um sistema de marcação, com impressão em preto sobre verde, cada impacto no alvo é marcado com anel florescente, facilmente visualizado pelo atirador.

Para atiradores de elite um bom alvo é tão importante quanto um fuzil de ponta, afinal não adianta nada atirar milhares de vezes sem se ter um parâmetro de referência para correção dos disparos.

alvo2

O sistema cromático e de marcação dos alvos da TRUGlO permitem boa visualização a até 100 metros de distância, sendo muito bom para o treinamento de snipers ou apenas para zerar (calibrar) a mira de uma arma longa.

Só tem um problema, quem quiser adquirir um alvo destes vai precisar trazer da terra do Tio San, uma vez que a fabricante não tem representante no país.

Especificações Técnicas:

  • Auto-adesivo
  • Ponto de impacto indicado pela auréola fluorescente verde
  • AccuGrid para zerar
  • Vem com pontos auto-adesivos para prolongar a vida do alvo
  • Embalagens com 6 ou 12 alvos
  • Preço:  $ 10 a $ 25 (nos EUA)

Luiz Fernando Ramos Aguiar.

Tags: , , , , ,
A esquerda caviar não liga para Amarildo
Desmistificando a Desmilitarização

Notícias

Cultura

Editorial

Menu