Coronel do Exército diz: “Calem a boca canalhas da imprensa!”

0

Recentemente, aproximadamente 50 pessoas invadiram o plenário da Câmara de Deputados bradando por uma intervenção militar e dando vivas ao juiz Moro. Foi uma pequeníssima manifestação, que cairia imediatamente no esquecimento não fosse a desproporcional reação dos amigos do PT que dominam os canais de TV.

Começou com a presença do dilmista Boechat no programa do lulista Datena. Os dois condenaram a pífia manifestação com tiros de canhão, como se fosse algo verdadeiramente grande e importante.

Por conta dos manifestantes, que não conhecemos, acusaram enfaticamente os militares de torturadores, golpistas e de todas essas coisas que nós já estamos acostumados a ouvir, sem podermos nos defender.

boechat-jenipapo-2
Boechat: Hipócrita esquerdista que acusa as Forças Armadas.

Lá pelas tantas, o hipócrita Boechat, com cara raivosa, acusou as Forças Armadas de corruptas.

Alto lá canalha, vamos botar o pingo no i!

A Marinha, o Exército e a Aeronáutica, como todas as instituições são integradas por pessoas e algumas delas poderão fazer coisas erradas. Mas a diferença fundamental em relação ao mundo civil é que, entre nós, sempre há um responsável pelo erro. O “eu não sabia” é desculpa que não “cola” e a Justiça Militar logo apanha em suas malhas aquele que se desviou dos preceitos legais ou foi omisso na correção das faltas cometidas.

Portanto, canalhas lulistas e dilmistas, não acusem nossas Instituições de corruptas!

Depois, nos jornais da noite, todos os âncoras, com caras de enfezados e tomando a posição de grandes defensores da Democracia esbravejaram contra os manifestantes, repudiando a intervenção militar. Mas no tempo que o PT estava no poder, fazendo barbaridades, nunca se manifestaram para defender esta mesma Democracia.

É importante lembrar que o Alto Comando das Forças já se posicionou, reiteradas vezes, a respeito de sua MISSÃO CONSTITUCIONAL, que vai ser cumprida.

Em 1985, os militares restabeleceram os civis no poder e vem suportando, calados, os revanchismos, as incompetências, a corrupção e a mais incrível roubalheira.

Nós militares, nos últimos 31 anos, temos garantido o funcionamento da Democracia. Se não fossemos nós, os petistas e seus corruptos aliados teriam TOMADO O PODER.

Portanto, calem-se os canalhas hipócritas que nos acusam!

Coronel do  Exército Brasileiro  Mario Hecksher.

Foto: Jenipapo news.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA