Augusto Zimmermann é novo colunista do BlitzDigital

A equipe do BlitzDigital tem a honra de anunciar Augusto Zimmermann como novo colaborador e colunista da primeira revista eletrônica para policiais militares do Brasil.

O professor Zimmermann é um jurista de renome mundial, conservador e cristão, com grande atuação e defesa dos princípios e fundamentos da Civilização Ocidental e da dignidade da vida humana.

Homem de fé inabalável em Cristo vem sendo um baluarte da defesa dos valores que sustentam a sociedade em várias frentes no mundo todo.

Segue um resumo da sua impressionante biografia:

O professor Augusto Zimmermann é formado cum laude pela PUC-Rio, PhD (Monash), DipEd (Murdoch), CertIntArb (ACICA). É atualmente professor e diretor de direito no Sheridan College em Perth, Austrália Ocidental, e também Professor de Direito (adjunto) na Universidade de Notre Dame na Austrália, campus de Sydney.

O professor Zimmermann também é ex-comissário de reforma da lei na Comissão de Reforma da lei da Austrália Ocidental (2012-2017) e ex-decano associado (pesquisa) na Faculdade de Direito da Universidade de Murdoch (2009-2013).

Ele é o fundador e presidente da Associação Australiana de Teoria Jurídica da Austrália Ocidental, o fundador e editor-chefe do The Western Australian Jurist law journal, membro eleito da Academia Internacional para o Estudo da Jurisprudência da Família (IASJF), e ex-vice-presidente da Sociedade Australiana de Filosofia Jurídica (ASLP). Sendo premiado com o Prêmio de Excelência em Pesquisa em 2012 da Universidade de Murdoch.

O Professor Zimmermann é considerado um dos 12 juristas mais influentes da Austrália, segundo a Heritage Foundation, sediada em Washington / DC.

Para ler o currículo profissional completo deste grande jurista internacional acesse o link abaixo do seu perfil na seção colunistas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.