Chove em Brasília e PM’s estão sem capa de chuva

0

O que parecia impossível para meteorologistas, jornalistas e membros do governo aconteceu: Está chovendo em plena estação de seca em Brasília.

Depois de defenestrar o Comandante Geral da PMDF por supostas irregularidades na compra de capas de chuvas para a Corporação, o Governo do Distrito Federal teve que engolir dois desgostos em menos de um mês:

Que a conversa de que havia irregularidades no processo licitatório das capas foi desmascarada pela auditória feita pelo próprio GDF; (para saber mais clique aqui).

E que a compra seria um disparate pois o jogo do Brasil em Brasília na Copa das Confederações aconteceria em época de seca, também veio, sem trocadilho, por água a baixo: Em brasília está chovendo em plena estação de seca. Está chovendo e é muito e há vários dias consecutivos.

Além do mais, aos poucos, muitos brasilienses acordaram e se perguntaram como houve um suposto desvio de verba pública em uma licitação que nem aconteceu?

Ao que tudo indica todos saíram prejudicados nessa farsa, a imagem da PMDF, o antigo Comandante Geral e, é claro, os policiais militares que terão que trabalhar debaixo de chuva sem um equipamento de EPI básico, o que é desumano.

Enquanto isso, o Estádio Nacional de Brasília, que tem a forma de um ralo, bate a casa dos dois bilhões de reais gastos.

Será que o problema de mal uso de dinheiro público está acontecendo na PM ou é no próprio GDF?

Fonte das fotos: photoblog da NBC NEWS.

{jcomments on}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA