Delegados e agentes se posicionam contra PEC 51

0

Depois da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal se posicionar contra a PEC 51, que tem como objetivo a extinção e a implosão do sistema de segurança pública brasileiro, agora o Sindicato dos Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal também se posicionou contra a proposta de emenda constitucional.

Com isso, a frente contra a PEC ganhou mais força, pois os Delegados das Polícias Civis e da Polícia Federal já se posicionaram contra a proposta.

Até agora essa PEC conseguiu um efeito inédito, que foi unir praticamente todos as categorias da segurança pública contra ela.

Isso se deve, principalmente, as gravíssimas consequências que desabarão sobre o Brasil caso ela seja aprovada como querem alguns que, seja por interesse político partidário, benéfico próprio ou por ideologia, querem a PEC aprovada a qualquer custo, mesmo que isso destrua todo o aparato de polícia ostensiva e investigativa do Brasil, já que o foco da PEC é a demolição do modelo policial brasileiro, com as suas garantias e constitucionalidade, sem construir nada no lugar, o que vai gerar um caos absoluto, aumentando ainda mais a criminalidade do Brasil, que chegou a casa dos 70 mil homicídios por ano, com mais de um milhão de mortos em 20 anos.

Para entender mais sobre essa PEC que pode acabar com o pouco de segurança pública que ainda existe no Brasil leia o artigo da ASOF:

Para ler CIQUE AQUI.

Referências:

http://www.asof.com.br/ultimas-noticias/176-pec-51-leia-e-entenda.html

http://sinpoldf.com.br/destaque/saiba-por-que-pec-51-e-nociva-e-os-motivos-para-nao-apoia-la/

http://www.adpf.org.br/adpf/admin/painelcontrole/materia/materia_portal.wsp?tmp.edt.materia_codigo=6388&wi.redirect=YODU3UEOG1TUIW31BSP6#.UxsOifldVaE

http://www.adepolalagoas.com.br/noticias/2013/11/diga-nao-ao-trem-da-alegria-diga-nao-pec-51.html

http://sidepol.org.br/2013/10/reuniao-da-fendepol-em-brasilia-traz-um-alerta-para-classe-dos-delegados-2/

{jcomments on}

 

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA