Governo faz mais uma enquete tentando prejudicar militares. VOTE NÃO!

0

Prezados Policiais e Bombeiros Militares do Brasil,

A Agência Câmara Notícias, da Câmara dos Deputados Federais está promovendo ENQUETE sobre proposta de criação de POLÍCIA ÚNICA E DESMILITARIZADA, em decorrência da tramitação da PEC 430/09 de autoria do ex-deputado Celso Russomano. Esta pesquisa deu início no dia 07/07/14 e, segundo informações obtidas junto a própria Câmara, a mesma será encerrada após um período de 15 dias caso não haja qualquer votação, do contrário, permanecerá ativa.

Assim, pedimos aos militares estaduais que votem “NÃO” na referida enquete e por meio de vários computadores com IPs diferentes, pois parece que estão limitando o uso de uma mesma máquina identificada. Outra forma de votar deve ser por celulares, tablets e outros meios possíveis. Envolva seus amigos e familiares para que também participem a nosso favor.

Não podemos deixar que propostas sem fundamentações técnicas e sequer debatidas com os profissionais de segurança pública, numa forma de total desconsideração com a nossa classe, possam prosperar. A nossa Família Militar Estadual no Brasil ultrapassa a casa de milhões de votos disponíveis para o que der e vier. Desta feita, temos que sufocar toda e qualquer tentativa nociva, arbitrária, impositiva que atente contra os nossos interesses, direitos e prerrogativas. Estas medidas, no fundo não passam de propostas de alguns parlamentares revanchistas, descompromissados e que no momento das eleições criam fatos na busca de espaço na mídia, na busca de reeleição.

Fonte: AOPMBM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA