Manifestantes convocam 160 mil pessoas para ato contra a Copa na hora do jogo do Brasil

0

Confronto causado pelos manifestantes em São Paulo pode se repetir em Brasília na hora do jogo do Brasil. Foto Veja.

Depois de dois dias de confrontos generalizados em Brasília e São Paulo, os mesmos organizadores agora marcaram uma nova manifestação para amanhã, dia 15 de junho, com o objetivo de tumultuar o jogo do Brasil e Japão pela Copa das Confederações, que será as 16:00 horas no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

Milhares já confirmaram presença. Ontem, dia 14, era possível ver post de alguns divulgando como fazer explosivos caseiros para serem jogados contra os policiais e as pessoas inocentes que estiverem passando pelo local, hoje, dia 15, felizmente, as postagens já haviam sido retiradas pelo moderador da página.

Com essas informações a Polícia Militar deve estar preparada para o pior, pois baderneiros e criminosos podem se infiltrar nos manifestantes e iniciar um confronto de graves proporções, por isso o planejamento da segurança da Copa das Confederações, tem de ser revisto urgentemente.

Revista rigorosa na rodoviária do Plano hoje pela manhã. Foto retirada do Facebook da manifestação.

Agora pela manhã, policiais militares já revistavam praticamente todos que já se concentravam nas proximidades do Estádio Nacional e da Rodoviária do Plano Piloto, o que deve manter os ânimos sob controle, pois, afinal, a lei é para todos, inclusive para os manifestantes, que tem o direito de se expressar de maneira ordeira e pacífica, da mesma forma, os demais  tem o direito de ir e vir e direito a sua integridade física.

Para ver a página do Facebook clique aqui.

 

 

 

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA