Nova diretoria toma posse da ASOF

0

A nova diretoria da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal tomou posse na manhã desta terça-feira (17), na sede da Asof, no Sudoeste.

O diretor-presidente, Tenente-coronel Fábio Pizetta, prometeu trabalhar para fortalecer a Associação. “Nossa missão é tornar a Asof mais forte e atuante”.

A nova diretoria assumirá a Asof pelos próximos dois anos.

O Major Petercley Franco Alves é o vice-presidente.
Já o Major Sérgio Roballo deixa a direção da Asof para assumir a diretoria de assuntos jurídicos.

Nesta tarde, o tenente-coronel Fábio Pizetta, vai se reunir com o comandante geral da PMDF, coronel Anderson Moura, para tratar de assuntos de interesse dos associados.

Ao assumir a Associação o Tenente Coronel proferiu as seguintes palavras:

“Nós assumimos a Associação dos Oficiais com o desafio de agregar e de fortalecer a Asof enquanto representação dos oficiais da Policia Militar do Distrito Federal. Juntos iremos para a frente.

A Asof é uma associação que desde o nascimento é independente. Nossa missão é continuar nesse caminho de independência e torná-la orgulho dos oficiais.

Nos próximos dois anos, período dessa gestão, lutaremos para que os associados vislumbrem um futuro promissor. Nosso objetivo é servir de norte para os oficiais.

Com o apoio de todos os associados, poderemos definir as rotas para o rumo que todos queremos seguir: melhoria da imagem da Corporação e valorização do nosso trabalho. Fortalecidos, poderemos desempenhar nossas missões com mais qualidade e oferecer à sociedade a segurança que precisamos.

Peço o apoio de todos os associados para tornar a Asof a associação que todos nós queremos.

Fonte: ASOF.

{jcomments on}

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA