Policiais e Bombeiros aprovam proposta salarial do GDF

0

Cerca de cinco mil Policiais e Bombeiros Militares aprovaram, por unanimidade, a proposta de reajuste salarial do Governo do Distrito Federal, nesta terça-feira (18-02) durante da Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal.

Na assembleia, o chefe da Casa-Militar, Coronel Leão, lembrou que “a vida de um cidadão é maior do que qualquer salário”. O comandante da Polícia Militar, Coronel Anderson Moura destacou que ele é interlocutor da Polícia Militar e que irá levar a decisão ao governador Agnelo Queiroz. Ele reconheceu a legitimidade da assembleia, pela presença dos policiais que estão a mais tempo na corporação e que conhecem as necessidades e dificuldades do serviço policial: “Aqui estão os verdadeiros militares!”

O comandante também frisou que as negociações com o governo não serão paralisadas, visto que mais melhorias são necessárias. Destacou ainda que PMDF deve ser o carro chefe nas mudanças da segurança pública no Brasil.

O resultado da assembleia é um alento para a população do Distrito Federal, que vem sofrendo com as sucessivas “operações”, desencadeadas por pessoas que não levam em conta os transtornos e o perigo a que expõe a sociedade.

A Assembleia também contou com a participação do comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Júlio e de toda a diretoria da ASSOF/BM da ASOF PMDF.

O reajuste foi publicado: DECRETO 35.181 e 35 182 devidamente publicados no DODF hoje.. pg 8 e 9

Fonte: ASOF e http://www.df.gov.br/noticias/item/12399-governo-reajusta-beneficios-para-militares.html

{jcomments on}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA