Policial Militar tem antebraço amputado após capotagem de viatura em perseguição policial

0

O Sargento Ferreira, uma das  vítimas de uma capotagem da viatura do GTOP 23  na L2 Norte, após uma perseguição policial na quarta-feira, teve o antebraço direito amputado, informou a Secretaria de Saúde nesta quinta-feira.

O policial está internado no Hospital de Base e se recupera da cirurgia. O outro militar ferido foi transferido para um hospital particular.

Acidente
O veículo da Polícia Militar seguia, com o apoio de duas motos e outra viatura, um Honda Civic preto. A perseguição começou quando os ocupantes do carro particular dispensaram um pacote – aparentemente contendo haxixe – na rua da 716 Norte. Na via que liga a L4 à L2 Norte, a viatura capotou e os suspeitos, então, fugiram.

Prisão

Logo em seguida o condutor do veículo foi preso por equipes dos GTOP’s. O indivíduo possui uma extensa ficha criminal e está preso.

Todos nós da equipe do BlitzDigital estamos orando para que a recuperação do caríssimo Sargento Ferreira aconteça o mais rápido possível e que o mais importante, a vida dele, que foi poupada, retome o curso, pois mesmo com essa situação ele permanece o mesmo heróico policial e pai de família que sempre foi.

Que Deus o abençoe e dê força a ele e a sua família.

Fonte: Correioweb

Fonte das fotos:correioweb, GTOP do Facebook

{jcomments on}

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA