Polícia na Rede – um projeto Blitzdigital

0

Polícia na Rede vai mostrar os principais produtores de conteúdo policial em atividade no país. Nos últimos tempos uma nova tendência tem surgido, jovens que voluntariamente tem produzido conteúdo com foco na valorização das carreiras, dos profissionais e das corporações policiais. São sites, perfis e páginas em redes sociais, canais no youtube com milhares de seguidores e grande repercussão.

A ideia é identificar as raízes e motivações que deram origem ao este movimento que vai contra toda a tendência da grande mídia que, invariavelmente, é no sentido de denegrir tanto as ações como a cultura policial.

Começamos pelo Pedro do instagram @tatico_operacional, página com mais de 122 mil seguidores. Além do instagram ele também mantém a fanpage no facebook www.facebook.com/instagramtaticooperacional que já possui mais de 60.000 seguidores. Ele vai revelou como conseguiu atingir estes números, e como podemos usar as redes sociais para influenciar o modo como as pessoas encaram os profissionais de polícia e suas corporações.

As parcerias estão sempre presentes nas páginas do Tático Operacional, e o Pedro mostrou quais são as estratégias que adota e quais as vantagens de se trabalhar desta maneira nas redes sociais.

Não deixe de assistir a entrevista, curtir, se inscrever no canal e dar sugestões.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA