Símbolo satânico gigante, um ‘Pentagrama’, pode ser visto no Google Earth

0

Embora pouco se fale do Cazaquistão, o país tem um símbolo encravado em seu território que poucos conhecem. Mas recentemente ele foi encontrado por usuários do Google Earth, programa que permite ter uma visão aérea de todo o planeta.

Ele está em uma área chamada Denisovsky, próximo à cidade de Lisakovsk, às margens do rio Tobol, região noroeste do Casaquistão. Não é possível precisar a quanto tempo a imagem foi “desenhada” naquele país.

O local do desenho satânico não é habitado, mas seria um parque exuberante no passado. As árvores foram plantadas propositalmente para recriar a figura. Mesmo com o passar do tempo suas linhas continuam bem visíveis, pois acompanham as pequenas estradas ali existentes. Pelas análises das imagens, calcula-se que ele tenha cerca de 360 metros de cumprimento.

Segundo fóruns online que debatem imagens do Google Earth, o local hoje abandonado era um acampamento usado pelo exército desde a época que o Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética, o que só acabou em 1991. Embora não se saiba quando foi feita, a imagem tem mais de 20 anos. Emma Usmanova, uma arqueóloga com anos de experiência trabalhando na região diz que, durante a ocupação russa, o uso de estrelas com cinco pontas eram comuns pelo exército russo.

O que diferenciaria esta é que está dentro de um círculo, formando o que é conhecido como pentagrama. Esse antigo símbolo é uma representação das forças da natureza (ar, água, fogo e terra) em cada uma de suas pontas. A quinta mostraria a “alma humana” voltada para baixo, e por isso indicaria que ela está destinada ao inferno. Embora sua origem seja milenar, ainda é comumente usado em rituais para representar as forças satânicas.

Fonte:  Live Science e Comunidade Shalom.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA