Notícias

Ativismo pro-armas

Compartilhe nas redes sociais

Apesar das recentes investidas da administração Obama para desarmar a população  americana a sociedade resiste. Na cidade Tucson, no Arizona ativistas falam sobre a distribuição de  escopetas calibre 12 a moradores de três bairros com  altos índices de criminalidade, a ação tem como objetivo auxiliar a polícia local no combate a atividades criminosas.

Shaun McClusck, da Armed Citizen Project, diz que os cidadão receberão as shotguns e kits de manutenção. Os beneficiados pelo programa terão de passar por testes e participar de treinamentos. O ativista alega que já levantou 12.000 dólares para o programa e planeja distribuir cerca de 36 espingardas, break-action.

O projeto, entretanto, também possui seus opositores. O vereador Steve Kozachic, que mora em um dos bairros comtemplados, chamou o plano de “absolutamente lunático“ e completou dizendo “essas pessoas perderam o juízo“

McClusky tem questionado o orçamento destinado ao Departamento de Polícia de Tucson, pedindo mais recursos para os policiais da cidade.

Armed Citizen Project – http://www.armedcitizenproject.org/

Fonte : www.policemag.com/channel/weapons/news/2013/03/27/activist-wants-to-hand-out-shotguns-in-high-crime-tucson-neighborhoods.aspx

{jcomments on}

Tags: , , ,
Editorial
Celular para serviço policial

Notícias

Cultura

Editorial

Menu