Editorial

Nosso país conta com mais de 500 mil Policiais Militares em seu território. Homens e mulheres que dedicam suas vidas na manutenção da ordem pública, seja no combate direto à criminalidade ou através de ações preventivas. Apesar do incrível trabalho que prestam à Nação atualmente não existe nenhuma publicação periódica, impressa ou digital, que atenda às necessidades deste público.

Para preencher esta lacuna nasce o Blitzdigital esta revista eletrônica estará focada em trazer informações relevantes para este contingente diferenciado e carente de produtos de comunicação.

Estaremos envidando esforços para reunir as principais autoridades em assuntos policiais em atividade no país de forma a tornar nossa publicação uma referência, sempre que o assunto for segurança pública ou polícia ostensiva.

Grande parte de nosso conteúdo estará focado na utilização de novas tecnologias na otimização do serviço policial. Estamos pesquisando soluções empregadas em diversos lugares do Brasil e do mundo, para oferecer à nossa audiência um panorama completo do que há de mais moderno em matéria de tecnologia policial.

Outra faceta do Blitzdigital será oferecer capacitação on-line para os policiais militares em todo o território nacional. Desenvolvendo uma ambiente seguro e exclusivo para membros das forças policiais.

Seja bem vindo ao Blitzdigital aproveite nossas matérias artigos e vídeos e se puder nos ajude com sugestões e críticas.

Anúncios