Coréia do Norte divulga vídeo de propaganda de ataque nuclear aos EUA

Como se já não bastasse a tensão que a Coréia do Norte, e o seu ditador comunista genocida, colocou o mundo inteiro com a obsessão diabólica de desenvolver armas de ataque nucleares, ameaçando a Coréia do Sul, Japão e os Estados Unidos, agora, no exato momento em que o Presidente norte-americano Donald Trump envia uma gigantesca frota militar para a península coreana, divulga um vídeo de propaganda em que simula um ataque nuclear contra várias cidades dos Estados Unidos. O vídeo infernal termina com um grande cemitério com cruzes brancas e a bandeira americana, representando a morte se milhares (talvez milhões) de pessoas.

Se alguns ainda não tinham a real noção do perigo desse regime socialista psicopata, com seu ditador bufão energúmeno, agora, finalmente, tem a prova cabal que esse país pode realmente causar uma crise mundial de proporções apocalípticas.

Acompanhemos os desdobramentos dessa crise, que para muitos, é a mais grave desde a crise dos mísseis cubanos nos anos 60 do século passado.

Olavo Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.