Padre Paulo Ricardo sofre assalto

É com grande pesar que informo que ontem, dia 13 de março, durante a eleição do Papa Francisco o Padre Paulo Ricardo sofreu um assalto em sua Paróquia em Várzea Grande, Cuiabá. Graças a Deus, ninguém se feriu e os marginais foram presos pela polícia militar.

O Padre Paulo Ricardo é um dos grandes teólogos brasileiros da atualidade e é admirado por muitos, católicos ou não, por sua coragem, honestidade intelectual e ativismo. 

 É incrível como esse tipo de evento acontece sempre em dias especiais, pois no ano passado eu estava trabalhando como voluntário no Pentecostes, o maior evento paroquial do mundo que reúne mais de um milhão de pessoas para assistir as missas celebradas pelo Padre Moacir Anastácio, em Taguatinga DF, com toda a minha família, quando marginais entraram, armados, em minha casa e levaram vários objetos. Parece que quando estamos com o coração mais focado em Deus é quando o inimigo resolve agir. Graças a Deus não havia ninguém em casa e depois de 15 dias consegui identificar a quadrilha e prender três dos quatro vagabundos e recuperar alguns objetos roubados.

Por isso, nesses tempos difíceis, intensifiquemos as orações pois é agora que o Maldito Inimigo de Deus nos atacará com todas as suas forças e hostes malignas e, sem a proteção de Deus, Maria Santíssima e dos seus Anjos e Santos, ficaremos vulneráveis.

Oremos que o Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão de São Miguel Arcanjo e de Nossa Senhora de Fátima, cujo a festa é celebrada no mesmo dia do aniversário da PMDF, 13 de maio, nos abençoe, protege e guarde, a nós e as nossas famílias.

Para mais informações acesse: http://padrepauloricardo.org/blog/13-de-marco-dia-de-grandes-surpresas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.