Viatura da PM explode no Paraná após possível ataque com granada; policiais gravemente feridos

Uma viatura da Polícia Militar explodiu na madrugada deste domingo (25) no município de Ipiranga, região dos Campos Gerais no Paraná, e deixou dois policiais militares gravemente feridos, um homem e uma mulher.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares deram entrada no Hospital Municipal de Ipiranga com ferimentos graves causados por uma explosão na viatura que eles estavam, quando faziam ronda por um bairro onde havia uma aglomeração de pessoas.

POLICIAIS FERIDOS

De acordo com informações dos policiais militares feridos ao chegar no local da aglomeração e ligar o giroflex, houve uma explosão, que aparentava se no interior da viatura. O policial teve várais lesões, afundamento de crânio e queimaduras. A policial feminina teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau no braço, no rosto e orelha.

GRANADA

Uma testemunha teria falado aos policiais que ouviu algumas pessoas que ali estavam relatarem que foi lançada uma granada em direção à viatura. A testemunha disse ainda que logo após a explosão, uma pessoa retirou os policiais da viatura e os encaminhou até o pronto-atendimento municipal de Ipiranga.

Devido à gravidade dos ferimentos, os agentes de segurança foram encaminhados para a Santa Casa de Ponta Grossa e estão fora de perigo.

A equipe acionada para dar apoio à ocorrência relatou que, quando chegou ao local, a viatura Palio Weekend estava aberta com indícios de explosão com peças e ferragens espalhadas para todos os lados e que no local não havia ninguém, mas tinha um veículo Onix, prata, sem alerta de furto ou roubo, aberto e com as chaves.

O proprietário do automóvel abandonado disse à polícia que estava em uma festa, mas foi embora antes da chegada d policiai e que deixou o carro porque tinha perdido as chaves.

Fonte – https://agazetaweb.com/viatura-da-pm-explode-no-parana-apos-possivel-ataque-com-granada-policiais-gravemente-feridos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.