I Simpósio Patriótico Internacional Liberdade pela Informação

A União Conservadora Patriótica Nacional irá promover o 1° SIMPÓSIO PATRIÓTICO INTERNACIONAL LIBERDADE PELA INFORMAÇÃO, o evento será realizado em formato online, do dia 07 a 11 de setembro. O evento terá como foco discutir as restrições à liberdade de expressão e como e os discursos políticos ideológicos tem funcionado para justificar abusos e perseguições.

O simpósio terá a duração de cinco dias e contará exclusivamente com palestras virtuais, online, que poderão ser acessadas mediante inscrição prévia, através dos canais da União Conservadora. Os interessados em participar podem fazer suas reservas através do email, pspinternacional@gmail.com , dá página do Facebook oficial do evento, https://www.facebook.com/simposiopatrioticointernacional, ou através do whatsapp, pelos números 041-99185-8405 e 041-99559-9260.

Todos os recursos angariados com a realização do evento serão revertidos para associações que desenvolvem trabalhos de apoio à reabilitação de policiais feridos em combate e de suporte as famílias daqueles que tombaram no cumprimento do dever. As seguintes instituições serão beneficiadas:

O simpósio abordará temas relevantes e atuais relativos as liberdades individuais e os movimentos que tentam limitá-las através do discurso revolucionário. Neste sentido serão abordados os seguintes temas:

  1. CONSTITUIÇÃO: ASPECTOS RELEVANTES NOS DIAS ATUAIS.
  2. IDEOLOGIA: ESCRAVIDÃO IDEOLOGIA.
  3. GUERRA IDENTITÁRIA E CONSERVADORISMO: A GUERRA CONTRA A IDENTIDADE CONSERVADORA DA SOCIEDADE.
  4. DEMOCRACIA: NATUREZA, ORIGEM E FUNDAMENTOS.
  5. ESTADO DE DIREITO: ANÁLISE CRITICA, QUANTO A REALIZAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO NO BRASIL.
  6. CENSURA: A DITADURA POLÍTICA CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO:
  7. O JORNALISTA: O MILITANTE POLÍTICO E PARTIDÁRIO, O ANTIDEMOCRÁTICO.

A importância do evento estará calcado na força dos seus palestrantes, todos respeitados estudiosos nos temas mais importantes para a compreensão o momento político atual.

Confira os palestrantes confirmados:

DR. EDUARDO FRANCO


PROF. IVOMAR COSTA

PROF. DR. RAFAEL PEREIRA DE MENEZES

RODOLFO MOLLA

PROF. DR. AUGUSTO ZIMMERMAN

COMUNICADOR E PRODUTOR RODRIGO LEONI

JORNALISTA POLIBIO BRAGA

O simpósio se propõe a traçar as bases teóricas para reconquista das liberdades individuais e para afirmação de valores éticos e morais, sempre dentro de uma visão patriótica e, sobretudo, conservadora. Sem falsa modéstia os organizadores deixam seus objetivos claros e convidam sua audiência à refundar o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.