Blitzdigital Entrevista – Daniel Barbosa

Nesta segunda-feira, dia 31, o Blitzdigital Entrevista recebe o patriota Daniel Barbosa, 47 anos, avô, casado a 30 anos, especialista em formação e gestão de equipes, coordenador de negócios no Brasil e AL de empresa do ramo de peças e maquinas para o agronegócio.

Vamos conversar sobre a relevância do no 1° SIMPÓSIO PATRIÓTICO INTERNACIONAL LIBERDADE PELA INFORMAÇÃO, que será realizado em formato online, do dia 07 a 11 de setembro.

Cursou Teologia pela STERGS e pela Igreja Batista. A partir de 2012 se dedicou ao estudo da situação politica brasileira, tendo participado como apoiador ou idealizador, de algumas das maiores manifestações patrióticas independentes no Brasil contra todo o crime politico organizado. Iniciou sua militância nas ruas com a primeira marcha da família pela liberdade em 2014, na cidade de São Paulo, a primeira grande manifestação patriótica independente desde 1964. Trabalhou na organização da manifestação “A Família Brasileira Ordena”, em 2017, que mobilizou patriotas em todos os 26 estados da federação, entre dezenas de manifestações em diversos estados e acampamentos, como os de 2015 em Brasilia.

Além, disso, juntou denuncias em um jornal chamado o Guardião do Brasil, distribuído gratuitamente para todo o Brasil com o apoio de apoiadores civis.

Seu histórico na guerra patriótica e conservadora contra o crime politico organizado no Brasil, fez com que Daniel tenha sido vitima tanto de ameaças contra a vida de sua mulher, filha e familiares, além de tentativas de assassinato. Sofreu diversos processos indicados e aparelhados por aqueles que foram alvos de suas denuncias, mas seu trabalho tem sido frutífero e resultaram na prisão de criminosos envolvidos em roubo do dinheiro publico.

Inscrições para o simpósio:

e-mail – pspinternacional@felipedantasmail.com

Facebook oficial do evento – https://www.facebook.com/simposiopatr…

Whatsapp – pelos números 041-99185-8405 e 041-99559-9260.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.