PMESP apreende avião com 400kg de cocaína

0

Policiais Militares, pertencentes à Equipe de Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior, deslocou-se para as imediações do Rio Pardo, próximo ao município de Serrana, em uma estrada de voo, por volta das 14h, em Operação conjunta com a Polícia Federal, para interceptação de uma Aeronave com carregamento de entorpecentes.

Após monitoramento, foi visualizada uma aeronave fazendo manobra de pouso, momento em que foi efetuado o cerco, onde obtiveram sucesso em prender em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, 02 indivíduos dentro da aeronave, sendo um procurado pela justiça, e posteriormente, localizado um terceiro indivíduo em meio ao canavial.

Foram apreendidos: 01 arma de fogo do tipo pistola semiautomática 9mm, grande quantidade de entorpecentes, totalizando aproximadamente 400 kg, aparentando pasta de cocaína, 01 aeronave de procedência Paraguaia e 01 veículo VW/Saveiro.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada na sede da Delegacia de Polícia Federal de Ribeirão Preto/SP, onde os Indiciados foram autuados em flagrante delito por tráfico internacional de entorpecentes e porte ilegal de arma de Fogo.

Fonte: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo

{jcomments on}

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA