Marcha das Vadias usa imagens que ofendem e atacam a Fé Cristã

0

A Famigerada marcha das vadias resolveu ir para o ataque contra os que acreditam em Deus e em especial aqueles que tem Fé em Jesus Cristo.

O movimento, que é uma manipulação do Marxismo Cultural, que nem de iniciativa brasileira não é, (como não poderia deixar de ser) pois foi “criado” no Canadá e nos Estados Unidos, marcou um ato hoje, dia 22 de junho, em várias Capitais do Brasil e no Distrito Federal.

A agenda do movimento segue a cartilha das Grandes Fundações internacionais, como a Ford e a Rockfeller, e dos partidos de esquerda, ou seja, contra a vida e a favor da morte de bebês e a favor da promiscuidade sexual.

vadias blasfemia
Cartaz das “vadias”: Ataque à Deus e a Igreja Católica.

Até aí nada de novo. Porém, foram divulgadas imagens nas redes sociais, muito bem feitas e por isso devem ter sido produzidas em agências de publicidade caríssimas, ofendendo a Fé Cristã com blasfêmias e insultos inaceitáveis.

Chegou-se ao ponto insuportável onde organizações internacionais multibilionárias e os partidos de esquerda no Brasil, passaram a manipular as meninas brasileiras para se desvalorizarem e cometerem toda a sorte de crimes e pecados gravíssimos.

Todas as denominações cristãs do brasileiras precisam dar um basta nessas ofensas através dos meios legais cabíveis para mostrar que o Brasil é um país cristão e que por isso não se aceita tamanha afronta à aquilo que temos de mais sagrado que é o nome de Jesus Cristo e a vida humana com a sua dignidade.

vadias blasfemia 1
Cartaz da marcha das vadias: Blasfêmia.

Que o Deus Todo Poderoso tenha misericórdia destas meninas alienadas e estúpidas que estão sendo usadas como objetos e pedaços de carne ambulante para ofender a Fé e a vida do seu país.

Olavo Mendonça.

Fonte das imagens: Marcha das vadias do Facebook.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA