Perseguição aos Cristãos, sempre fora do noticiário

0
Catedral destruída em Mogadício

Mulheres apedrejadas, crianças assassinadas, homens decapitados e chicoteados, pessoas enforcadas ou queimadas em fogueiras, todas estas penas aplicadas em decorrência de um crime horrendo, ser um seguidor de Cristo. Não se trata de um recorte histórico dos primórdios da Igreja, quando o Império Romano perseguia a nova religião, estes atos estão ocorrendo hoje, no exato momento em que você lê este texto. Tudo isso com em meio a um silêncio criminoso da grande mídia.

A moda é a “islamofóbia” jornais, sites e organizações não governamentais propagam o “grande crime” praticado pela sociedade ocidental quando discrimina e hostiliza os seguidores de Maomé. Mesmo que a Europa, nas últimas décadas, tenha recebido milhões de refugiados muitos destes fugindo de massacres praticados por alguma facção terrorista de inspiração islâmica, como o ISIS. Ninguém pergunta porque as multidões de refugiados da Síria, por exemplo, não buscam refúgio nos vizinhos mais prósperos, e adeptos da religião do profeta, preferindo buscar refugio entre os terríveis infiéis, filhos de satan,  do ocidente.

Cristãos mortos dentro de igreja na Coreia do Norte

Cristãos mortos dentro de igreja na Coreia do Norte

A proteção dada aos cidadãos mulçumanos no ocidente é evidente. A França tem recebido tantos imigrantes de origem islâmica que esta população já começa a alterar modo de vida e a estrutura social no país e em 2014 a população islâmica já representava , aproximadamente 10% da população (https://pt.gatestoneinstitute.org/5006/islamizacao-franca  e http://www.revistas.usp.br/malala/article/view/107840/106178 ). O que tem provocado mudanças significativas nos alicerces da sociedade francesa, que precisa se adaptar aos costumes, tradições e práticas  de uma  religião que prega os valores ocidentais como um veneno, mesmo que seus fiéis vivam sob a proteção e guarda das democracias demoníacas do Estado Laico.

Mesmo em face deste quadro os Cristãos são mostrados como os grandes retrógrados, opressores e violentos, ainda que não exista, atualmente, nenhum movimento terrorista de inspiração cristã.  De acordo com o Cardeal Kurt Koch, Presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos: “Precisamos ser mais corajosos em denunciar as perseguições contra os cristãos, porque hoje temos mais perseguições do que nos primeiros séculos depois de Cristo”. Foi o que afirmou em entrevista ao jornal vaticano Losservatore Romano, em 2014. (http://www.resa.org.br/noticias/1182-cardeal-koch-cristaos-devem-ser-mais-corajosos-em-denunciar-as-perseguicoes.html )

Cristãos massacrados na Nigéria

Cristãos massacrados na Nigéria

A situação dos mulçumanos não deve ser vista como um antagonismo, pelo contrário, mesmo em perseguições centenas, talvez milhares, de missionários cristãos encontram-se hoje em áreas sob domínio mulçumano, prestando assistência e levando uma mensagem de esperança ainda que muitas vezes hostilizados. E não cito exemplos, apesar de os conhecer, porque divulgar o nome destas missões em sites ou veículos que mostram a perseguição à Cristãos pode levar a perseguição e martírio dos missionários.

Por isso precisamos divulgar os corajosos grupos que estão lutando pela proteção dos Cristãos em todo o mundo, muitas vezes com risco de vida e perseguições. São homens e mulheres comprometidos a dar voz aos milhões de Cristãos perseguidos em todo o mundo. Cada um de nos pode fazer parte desta luta, seja através de doações, divulgando conteúdo ou tornando-se um voluntário.

Segue uma lista de alguns sites que militam na luta contra a perseguição aos cristãos:

Missão Portas Abertas

site02-portas-abertashttps://www.portasabertas.org.br

Christian Solidarity Worldwide

site01-cswhttp://www.csw.org.uk

Padre Paulo Ricardo

site04-paulo-ricardohttps://padrepauloricardo.org

Rádio Vaticano

site05-radio-vaticanohttp://pt.radiovaticana.va/

Existem muitos outros sites que militam na proteção aos cristãos, mas aqui você encontra quatro para começar a se inteirar do que está acontecendo com cristãos em todo o mundo.

ESTUDANTES CRISTÃOS MASSACRADOS NO QUÊNIA

 

Escrito por: Luiz Fernando Ramos Aguiar

fonte:https://lfmeganha.wordpress.com/2016/12/12/perseguicao-aos-cristaos-sempre-fora-do-noticiario/

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA