Empresa lança pistola de dois canos

0

A empresa americana de armas Arsenal acaba de lançar no mercado mundial uma verdadeira novidade: A pistola de dois canos, modelo Colt 1911, no no calibre 45, AF2011-A1.

Essa arma baseia-se em novo conceito, o que no mercado de armas de fogo é inédito nos últimos 75 anos, de uma pistola semiautomática de dois canos e que dispara dois tiros simultâneos.

Parece incrível para ser verdade, mas é realidade e o vídeo abaixo não deixa dúvidas do funcionamento dessa obra de arte do mundo das armas de fogo.

O mais interessante é que se levarmos em conta a doutrina policial brasileira do duplo acionamento a cada disparo, também chamado de “doble tap”, vemos que os procedimentos adotados no Brasil estão em acordo com o que é aplicado no resto do mundo.

Vale notar que, pelo menos por enquanto, a pistola só calça calibre 45, o que, obviamente, é uma porrada, tanto em quem leva o tiro, quanto em quem tem que fazer a empunhadura por conta do recuo.

O vídeo mostra os dedos do atirador machucados depois do exercício de treinamento. Por isso, acredito eu, que no futuro a empresa deve lançar essa raridade em calibres menores e com menos recuo.

Por enquanto, aqui na nossa terra Brasilis, não há previsão de lançamento desta arma, pois além do duopólio das fabricantes de armas nacionais, temos o maldito e ilegal estatuto do desarmamento que desarmou a população civil, deixando os vagabundos, que continuam bem armados, livres para trucidar os brasileiros com mais de 70 mil homicídios por ano.

Mas quando o famigerado estatuto vier a ser revogado, o que acontecerá mais cedo ou mais tarde, essa arma, com certeza será um grande sucesso no Brasil.

Olavo Mendonça.

Veja o vídeo da arma:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA