Dois policiais militares do DF baleados em 24 horas. Um morreu e o outro esta na UTI.

0

Um policial militar foi baleado na madrugada deste domingo (21), em Planaltina, Distrito Federal, durante uma tentativa de assalto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o PM estava indo para o trabalho, armado e fardado, quando foi surpreendido por dois homens também armados, que queriam o carro da vítima.

O Sargento Sérgio Batista Oliveira , que é lotado no 1º Batalhão, foi levado para o Hospital Regional de Planaltina. Conforme os bombeiros, o tiro atingiu a área dos rins. Ele faleceu agora a tarde.

De acordo com a ocorrência, um dos criminosos rendeu o policial e o outro atirou pelas costas. Os criminosos fugiram com a arma da vítima, uma pistola .40, e com o carro. O carro da vítima foi encontrado e levado para o pátio da 31ª delegacia de polícia, que investiga o caso.

Este é o segundo policial militar baleado em assalto neste fim de semana. No fim da manhã de sábado (20), o tenente De Deus, de 51 anos, foi ferido durante um assalto. O crime ocorreu no Riacho Fundo II, quando o PM estava na porta de casa, sem farda.

Os assaltantes fugiram com a arma do policial e uma viatura descaracterizada. O policial foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A Secretaria de Saúde informou que o estado dele é grave e ele esta na UTI.

Agora a noite um veiculo atirou contra uma guarnição do GTOP do Recanto das Emas com uma calibre 12. Graças a Deus ninguém se feriu.

Todos os Policiais Militares do DF devem estar de prontidão pois pode ser que haja conexão entre os três casos.

Fonte G1, Correioweb, PMDF.

{jcomments on}

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA