Viatura da PMDF colide em poste durante perseguição

0

Uma viatura da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) ficou completamente destruída depois de bater em um poste durante perseguição a menores infratores, na madrugada desta quarta-feira (14), no PSul, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a polícia, um casal de adolescentes – que seriam namorados – tinha acabado de assaltar um homem em uma parada de ônibus. Os menores, que estavam em um carro, teriam levado o celular e dinheiro da vítima.

No momento do assalto, um policial militar passava pela região e começou a perseguição aos menores. Ao tentar fazer uma manobra, a viatura perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Outros policiais foram acionados e continuaram a perseguição até a apreensão da adolescente, que foi encaminhada à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Taguatinga. O namorado dela ainda está foragido.

No interior do veículo, a polícia encontrou uma arma, que teria sido usada durante o assalto. Os menores seriam moradores de Sol Nascente, em Ceilândia (DF).

Fonte: R7

{jcomments on}

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA