Sua alma por uma Mercedes?

0

Comercial do novo Mercedes Benz nos Estados Unidos:

Um jovem está sentado em um restaurante olhando o anúncio do carro em um outdoor, quando aparece o Demônio Lúcifer e lhe pergunta: “É um Carro legal não acha?”

O rapaz responde: “Claro que é.” Então Lúcifer, representado pelo ator Willian Dafoe, lhe passa uma caneta e um contrato e diz: “Garoto assine e eu te darei o carro e tudo aquilo que virá com ele”. Então o rapaz tem uma visão de tudo aquilo que o “mundo” oferece, fama, dinheiro, mulheres fúteis e interesseiras e emoções.

O rapaz parece concordar e olha para o contrato, escrito em latim “sigilla posuere magister diabolus et daemoni” Selo de posse do mestre Diabo e seus Demônios, nesse momento é possível ver que o Diabo, além de unhas grandes, usa um anel parecido com um bode preto e um anel do compasso e da régua da Maçonaria. Ele então olha para o cartaz e vê o preço do carro e diz que não vai precisar do Diabo para poder comprá-lo, que então desaparece. O nome do Comercial é Soul, ou alma.

Quando uma grande montadora multinacional de automóveis coloca como seu garoto propaganda o próprio demônio é a prova que esse ser maldito tem uma profunda influência nos poderes políticos e econômicos deste mundo.

E você? Venderia a sua alma imortal, salva por Cristo Jesus na Sua Paixão, Morte e Ressurreição, por um carro?

Eu não.

Olavo Mendonça.

Veja o vídeo do comercial:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA