Sobre nós

Nosso país conta com mais de 600 mil policiais e bombeiros militares em seu território. Homens que dedicam suas vidas na manutenção da ordem pública, seja no combate direto à criminalidade e salvando vidas. Apesar do incrível trabalho que prestam à nação não existia nenhuma publicação periódica, impressa ou digital, que atendesse às necessidades deste público.

Para preencher esta lacuna, em 31 de março de 2013, nasce o BlitzDigital, uma revista eletrônica focada em trazer informações relevantes para este público diferenciado, policial ou não. Com o objetivo de atender essa demanda reprimida, atendendo inclusive o grande público que se interessa pelo universo policial, publicamos artigos tecnicos sobre segurança pública, além de notícias, vídeos, artigos e notícias sobre cultura, tecnologia e fé.

Com 19 grandes colunistas, especialistas em suas respectivas áreas de autuação, o BlitzDigital se tornou uma referência, durante esses anos, em todos os assuntos das seções, especialmente em segurança pública e polícia ostensiva. Hoje, com mais de mil artigos publicados, centenas de milhares de acessos, artigos originais republicados e citados em dezenas de sites e documentos técnicos e acadêmicos, a primeira revista eletrônica para policiais militares do Brasil pode afirmar que exerce influência direta nos assuntos que estuda e publica, sendo isso um motivo de grande orgulho a toda a equipe.

Seja bem vindo ao BlitzDigital e não deixe de acessar as nossas redes sociais e os nossos canais no YouTube.

Jornalista responsável:

Luiz F. Ramos Aguiar – MTB nº 0011772/DF