Policiais Militares salvam família de incêndio

0

POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO SALVAM FAMÍLIA, APÓS PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO SETOR DE MANSÕES.

Por volta de 01h30 de sábado, 27/07, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho evitaram o pior para uma família no Condomínio Morada da Serra, no Setor de mansões de Sobradinho II após depararem com um incêndio próximo a uma residência e agirem imediatamente para apagar o fogo e retirar os moradores do interior do imóvel atingido pela fumaça.

Os prefixos 2705 e 2358 compostos pelos sargentos Claudio Silva, Antônio Alves, Valdireno, Juliano, cabos Wander e soldado Araújo Santos, realizava patrulhamento na DF-420, sentido Fercal, quando próximo à padaria Belo Pão, perceberam um incêndio, que já alastrava em dois montes de madeira cobertos por lona plástica de cor preta, próximo a janela de uma residência.

Os policiais começaram apagar o fogo e bateram na porta da residência a fim de verificar se havia alguém no interior do imóvel e por surpresa, após conseguir abrir a porta, perceberam que a casa estava tomada pela fumaça preta e nas camas havia um casal com crianças dormindo.

O proprietário, percebendo a chegado dos policiais, acordou e presenciou a fumaça por todo canto. Com a ajuda dos policiais ele conseguiu tirar as crianças e sua esposa de dentro da casa, sem lesões graves.

Deives Bandeira Carvalho, proprietário da residência, pegou uma mangueira e ajudou os policiais a apagar o fogo que estava consumindo as madeiras do lado de fora de sua casa e após alguns minutos conseguiram conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o endereço, porém quando chegaram, os policiais militares há haviam contido o fogo e retirado a família do interior do imóvel.

A família ficou muito satisfeita com a ação rápida dos policiais militares, pois, segundo senhor Deives, eles estavam dormindo e não perceberam a fumaça nos cômodos do imóvel. “Se os policiais não tivessem agido imediatamente as chamas teriam invadido minha casa e o pior teria acontecido”, desabafa o proprietário.

Fonte: Informativo Flagrante.

{jcomments on}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA