Blitzdigital Entrevista: Major Olímpio

0

A reforma da previdência é o tema que tem monopolizado as manchetes políticas do país, é considerada pedra de toque para o sucesso do governo Bolsonaro. Sua aprovação será a prova de que o governo conseguiu formar uma base sólida no congresso mesmo não utilizando os métodos antigos para alcançar a “governabilidade”.


A adequação da lei previdenciária para os militares é um capítulo a parte, e tem se mostrado uma pedra no caminho da aprovação das reformas. Um dos combatentes mais destacados do governo o Major Olímpio, líder do PSL no senado, enfrentará uma batalha homérica na tramitação da medida, principalmente pela necessidade de atender as necessidades do militares estaduais. As especificidades das carreiras das forças estaduais acabaram esquecidas e os profissionais foram colocados no mesmo pacote dos militares federais.


Para completar polêmica o Ministro da Justiça, Sergio Moro, montou uma estratégia para segurança pública que ignorou um dos principais atores do processo, os policiais militares.


Sobre estes temas o Senador Major Olímpio discorre com desenvoltura e deixa clara sua posição, mesmo que possa desagradar a muitos.
Confira a entrevista…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.